terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu cantinho

6 comentários:

  1. Seu cantinho é muito fofo!!
    É tão bom ter um cantinho para fazer todas as artes possíveis...rs.

    Bjs queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, minhaamiga querida!

    Vim agradecer o carinho seu em comentar sobre meu cantinho aqui nos seus posts...imagina...vcé quem faz coisas lindas!! Adorei estes seus potes de sorvetes decorados...me ensina a fazer? E este pote com a tampa toda decorada com frutinhas...lindo demais! Parabéns, Edna...tudo que vc faz é muito lindo!
    Mãos abençoadas por Deus!

    Um beijo grande, querida!
    Fica com Deus!
    Helena
    http:diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse seu cantinho!!É tão importante ter um lugar para a nossa criação!! Tem presentinho na laterall do meu blog pra vc. Bjks e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem organizado seu cantinho. Quem me dera kkkkk.
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linnnnnnnnnndo !!
    Um dia eu chego lá, rrsrsrs
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

    Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

    www.marianasantosvb.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Amigos são o ingrediente mais importante da receita da vida."

"Amigos são o ingrediente mais importante da receita da vida."
"Que Jesus o Amigo Incondicional derrame seus balsamos de amor e paz sobre nós."