terça-feira, 19 de julho de 2011

TULIPAS

Oi , ô gente tenho tantas, mais tantas coisinhas lindinhas para mostrar pra vcs, infelizmente minha net é lentissima e fica dificil...
Acho q tulipas é unanimidade todo mundo ama! Ficam sempre tão encantadoras! Fiz muiiiiitas, até daquelas fechadas (ainda não montei) , tbm fiz outro tipos de flores, amanhâ posto mais, tá bom??!!!

Quero dizer pra vcs q amo suas visitas e absorvo literalmente cada comentário, e sempre q puder (se net deixar) retribuirei a visita!!!

Beijos no coração

Com Jesus Sempre!


Edna Dias

7 comentários:

  1. Ficou lindo seu vasinho...seu blog é um amor.....
    Parabéns....
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. Um encanto seus vasinhos, eu fiz uma tulipa e coloquei na caneta ficou um encanto tb!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Edna amo estas tulipas. Acho que realmente não tem quem não goste. Acredita que até hoje não fiz nenhuma? São tantas coisas na fila... rs
    As suas estão lindíssimas. Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oiii Edna,tudo bem?
    lindas lindas tuas tulipas,tb sou apaixonada por elas!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma graça mesmo...nao tem como nao gostar..parabens!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindas, tbm amo tulipas... são o meu xodó!

    ResponderExcluir

"Amigos são o ingrediente mais importante da receita da vida."

"Amigos são o ingrediente mais importante da receita da vida."
"Que Jesus o Amigo Incondicional derrame seus balsamos de amor e paz sobre nós."